Após segunda notificação, Felipe Melo e Palmeiras ainda tentam rescisão amigável



futuro de Felipe Melo segue indefinido no Palmeiras. Na última segunda-feira, advogados do atleta se reuniram com o clube para discutir a situação contratual do volante com o Verdão. Mesmo sem acordo, a tendência é que o assunto caminhe para uma rescisão amigável em um próximo encontro entre as partes.
O staff do jogador já apresentou duas notificações aos dirigentes palmeirenses. Na primeira, a alegação era de que o atleta sofria assédio moral por não ter as mesmas condições de trabalho dos companheiros – ele vem treinando em horários alternativos na Academia. Na última, os representantes do volante reclamaram de informações publicadas pelo conselheiro Gilto Avallone.

Em seu blog pessoal, o membro do Conselho de Orientação e Fiscalização do Verdão detalhou valores a que Felipe Melo tem direito a receber do clube.
Ainda não há uma definição sobre o futuro do volante. As únicas certezas de momento são que o camisa 30 do Verdão segue afastado pela diretoria e que o jogador tem contrato com o clube até o fim de 2019. Mas há otimismo para um acordo entre as partes na próxima reunião, ainda sem data prevista.
O objetivo do Palmeiras é tentar uma rescisão amigável, a exemplo do que ocorreu com Lucas Barrios no início do ano antes de o argentino se transferir para o Grêmio. Para liberar o atleta para negociar o clube tenta se livrar de obrigações contratuais. Ele fez apenas cinco jogos no Brasileirão e poderia atuar por outra equipe da Série A.
Depois de passar 12 anos fora do Brasil, Felipe Melo foi uma das contratações mais badaladas de 2017. Dentro de campo, foram 27 jogos disputados com a camisa alviverde e dois gols marcados. O jogador não manifestou publicamente o desejo de sair e cumpre uma decisão da diretoria. O áudio vazado na internet em que ele cita interesse de outros clubes brasileiros, porém, pegou mal no clube.
Felipe seguirá treinando separadamente até que a situação seja definida. Até o momento, o atleta tem tratado o assunto por meio de seus advogados. Mas há a possibilidade de o volante participar da próxima reunião com a diretoria palmeirense.
Após segunda notificação, Felipe Melo e Palmeiras ainda tentam rescisão amigável Após segunda notificação, Felipe Melo e Palmeiras ainda tentam rescisão amigável Reviewed by LIVE BOLA on agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.